17.9.13

Menu de abas - Sem erros


Olá lindos, Como prometido, aqui estou eu; dia sim, dia não. Antes de tudo, quero avisar que não sou a dona do Blog, a dona é a Roh e estou bem longe de ter a divosidade dela <3. Meu blog é o SFE, apenas ele. A Roh ainda está sem internet, mas ela volta em breve. Como andam vocês? Tudo bem? Estou bem, obrigada >.< Trouxe um tutorial que eu já procurei bastante e nunca funcionava! É o famoso e básico menu de abas, vejam o Preview, aqui. Os créditos estão lá, mas não sei se são só eles, se algo for seu, avise!

Em um Gadget HTML/ Java Script, cole:


<script type="text/javascript">document.write('<style type="text/css">.tabber{display:none;}< \/style>');</style></script><script type="text/javascript" src="http://static.tumblr.com/dlelfro/DZqmha795/javascriptkw.js"></script><link rel="stylesheet" href="http://static.tumblr.com/dlelfro/Ic9mha75p/abas.css" type="text/css" media="screen" /><br /><div class="tabber"><div class="tabbertab" title="Aba 1">Coisas da aba 1'</div><div class="tabbertab" title="Aba 2">Coisas da aba 2</div><div class="tabbertab" title="Aba 3">Coisas da aba 3</div><div class="tabbertab" title="Aba 4">Coisas da aba 4</div><div class="tabbertab" title="Aba 5">Coisas da aba 5</div></div><br />

Altere "Aba X", pelo título e " Coisas da aba X" pelo conteúdo. Pode ser adicionadas novas abas, ok? Beijos.

4 comentários:

  1. Adorei o menu, sempre uso *u* Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Ammy :3
    Esse menu abas uahus quem resiste a ele, é super usado e difícil de achar o tutorial correto, super útil.

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
  3. Que lindo menu, adorei ! Bjs >:*

    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo maravilhoso menu
    usei ele para por os créditos no meu lay, creditei e agradeci

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤