19.3.13

Pacote com fontes divertidas


Olá cheirosos como vão? Estão bem? Pois graças a meu querido e bom Deus eu estou muito bem!! Nossa estava vagando nessas altas horas da madruga, pensando em o que fazer e postar, acabei entrando em um site estranho com inúmeras fontes legais, na verdade fontes super diferentes e divertidas. Então essas fontes acredito que nem no web fontes do google irão achar, estou colocando para download aqui, são 12 fontes, lindas e maravilhosas para usarem em editores de imagens.

Editores como o Photoshop, Photoscape e Photofiltre, escolhi umas bem diferentes e fofas, espero que curtam cada fonte, o pacote foi montado e compactado por mim, se quiserem reblogar não esqueçam dos créditos, para uso pessoal nem precisam creditar ok? Espero que curtam todas elas..Kissus para todos ;)


Para baixar Cliquem Aqui

6 comentários:

  1. oi roh eu amei seus layouts free só que eu estou com uma dúvida eu posso usar um layout só que no lugar da imagem no cabeçalho eu colocar um slide,claro que darei os créditos a você estou lhe perguntando pois eu amei vários só que eu tenho que saber se você deixa por o slide não quero quebrar as regras.

    ResponderExcluir
  2. Super lindo adoooorei!

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desse pacote eu conheço 4, o resto também é muito divo *-*

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  4. Onw amei, baixei é claro, o que estou procurando ultimamente são fontes mesmo, para o novo layout!

    Adolescente Nerd»♥« visite e seja feliz! ⊱✿◕‿◕✿⊰

    ResponderExcluir
  5. oi podes fazer um turial sobre subir a caixa das mensagens é a única coisa que me falta no meu blog eu meto os créditos! >.<

    ResponderExcluir
  6. Amei, irei baixar com certeza. ♥ Thank u.

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤